Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Página da classificação etária de Final Fantasy VII Remake revela que o jogo terá álcool, tiroteio, cenas sexualizadas, palavrões e violência

A página de ESRB (classificação etária) do Final Fantasy VII Remake foi recentemente atualizada com uma descrição. fornecendo alguns detalhes sobre o que devemos esperar no remake.

De acordo com a descrição, alguns dos eventos mais icônicos do arco de Midgar serão apresentados. A descrição também menciona personagens femininas usando roupas reveladoras e um homem olhando o corpo de mulheres, então parece que as cenas de Don Corneo não serão mais leves.

As cutscenes também retratam casos de violência: personagens empalados por espadas (fora da câmera); um homem atirou várias vezes enquanto estava na escada. Algumas personagens femininas usam roupas reveladoras (por exemplo, um decote profundo); uma cena mostra um homem olhando os corpos das mulheres enquanto faz gestos sugestivos com as mãos e movimentos dos quadris.


A descrição de Final Fantasy VII Remake ESRB também menciona o conteúdo alcoólico, o que sugere a aparência de NPCs específicos encontrados em Midgard no original.

O jogo possui um conteúdo com referência a álcool: pedir "algo forte e amargo" e assistir um personagem beber; procurando uma pessoa no "Den Drunkards ‘Den"; assistindo personagens bêbados e falando mal. Uma cena mostra um personagem fumando um charuto. As palavras "sh * t", "a * shole" e "pr * ck" aparecem no diálogo.


No mês passado, foi confirmado que o trabalho na segunda parte do Final Fantasy VII Remake começou. Detalhes sobre novos NPCs e chefes também foram revelados.

O Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 no PlayStation 4. O jogo é aparentemente um lançamento exclusivo com duração de um ano, podendo ser lançado em 2021 no PC e em outros consoles.

Fonte: Ops5

Comentários

23 Dez, 2019 - 14:45

Comentários