Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Citizen Alpha 3.8 já está disponível para todos os apoiadores | principais recursos e novo trailer revelado

A Cloud Imperium anunciou que o Star Citizen Alpha 3.8 - New Frontiers está agora disponível para todos os apoiadores. Segundo a equipe, o Alpha 3.8 é uma atualização maciça para o Star Citizen Universe, com adições que abrangem tecnologia, progressão e conteúdo.

O Alpha 3.8 também estreia a primeira iteração da tecnologia "SOCS (Server Container Object Streaming)" que divide automaticamente o universo do jogo em "Object Containers" que os servidores do jogo carregam com base na atividade do jogador, em vez de carregar todo o universo maciço. O SOCS não apenas melhorará o desempenho no servidor, carregando dinamicamente apenas o que o servidor precisa naquele momento. Além disso, eles permitirão que o jogo contenha e apresente exponencialmente mais conteúdo aos jogadores, pois está apenas atualizando o que precisa.

O Alpha 3.8 também adiciona o planeta gelado microTech, várias missões projetadas para jogos cooperativos em grupo e muito mais. Sobre conteúdo, 3.8 literalmente não dá nenhum soco, com a adição de combate corpo a corpo ao Star Citizen. Os jogadores podem equipar armas brancas e usar seus punhos para abates furtivos ou participar de combates corpo a corpo usando vários ataques, esquivas e bloqueios. Os jogadores também podem desfrutar de uma infinidade de novas missões, incluindo várias projetadas especificamente para grupos de jogadores.

Finalmente, o Alpha 3.8 adiciona tremendos detalhes e fidelidade visual a todos os planetas e luas de Star Citizen por meio da nova "Processural Planet Technology", chamada Planet Tech v4, e também adiciona efeitos climáticos como tempestades de neve, areia e vento que não são apenas para mostrar, mas afetar o vôo atmosférico. Com a nova tecnologia do Procedural Planet, os desenvolvedores do Star Citizen puderam revisar e produzir todos os corpos planetários em apenas dois meses - trabalho que anteriormente levava dois anos completos.







Chris Roberts, CEO da Cloud Imperium, disse:

"Eu não conseguia imaginar uma maneira melhor de encerrar o ano para o Star Citizen do que adicionando tecnologias importantes como a SOCS (Server Container Object Streaming), nossa nova tecnologia processual do planeta: Planet Tech v4, além de nova jogabilidade e recursos como combate corpo a corpo e conteúdo como o planeta de gelo da microTech. Embora tenhamos muitos recursos e conteúdos adicionais em andamento, estou incrivelmente empolgado com o que nossos jogadores podem experimentar hoje no Star Citizen. "

Fonte: Dsogaming

Comentários

22 Dez, 2019 - 12:29

Comentários