Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 4 a caminho? CD Projekt assina novo acordo com Andrzej Sapkowski

The Witcher 4 parece mais provável do que nunca, depois que a CD Projekt e o autor por trás dos livros do Witcher assinaram um novo acordo. A CD Projekt, empresa controladora e desenvolvedor da série Witcher, CD Projekt Red, anunciou em seu site oficial que havia chegado a um acordo com Andrzej Sapkowski "solidificando ainda mais seu relacionamento". Essa também não era a extensão habitual do contrato entre um licenciante amigável e o licenciado - o relacionamento deles realmente precisava se tornar solido.

Sapkowski deixou claro que ele não era um fã específico da série de jogos em várias entrevistas ao longo dos anos. Isso veio à tona em 2018, quando ele fez uma demanda legal por pagamento extra da CD Projekt, além do pagamento supostamente mínimo que havia feito em 2007. A CD Projekt pagou a Sapkowski uma quantia não revelada no início deste ano, Este anúncio confirma que os dois não apenas deixaram de lado as divergências anteriores, mas agora estão prontos para avançar com novas colaborações.

"O acordo satisfaz e esclarece completamente as necessidades e expectativas de ambas as partes, passadas e presentes, e estabelece uma estrutura para uma futura cooperação entre as duas partes", explica o anúncio da CD Projekt. "O acordo concede novos direitos à CD Projekt e confirma o título da empresa de propriedade intelectual de 'The Witcher' em videogames, novelas gráficas, jogos de tabuleiro e mercadorias".

The Witcher 3 concluiu definitivamente a história de Geralt de Rivia, mas a CD Projekt disse que gostaria de retornar ao seu mundo em projetos futuros. Isso também se refere a expansões adicionais para jogos online como Gwent e possíveis remakes de jogos existentes do Witcher, é claro. Mas com esse acordo reforçado, parece que o caminho para um Witcher 4 está claramente aberto.

Fonte: Gamesradar

Comentários

21 Dez, 2019 - 17:04

Comentários