Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apex Legends vai receber novo modo em terceira pessoa

Atualmente, vemos Fortnite, PUBG e Apex Legends a competir cada vez mais no gigantesco mundo dos jogos Battle Royals! Isto ao mesmo tempo que tentam inovar ao implementar uma série de coisas novas para melhorar a experiência, mas também para deixar tudo fresco dia após dia, semana após semana, mês após mês e ano após ano.

No fundo, é exatamente o mesmo que a Blizzard e Riot têm feito, com World of Warcraft e League of Legends. Ao trazer regularmente novo conteúdo para cima da mesa. E claro está, o objetivo também é mesmo… Fazer com que esta mina de ouro se aguente durante vários anos.

Contudo, de forma bem curiosa, parece que desta vez é Apex Legends que está preparado para dar um passo de gigante e assumir de facto a liderança do mercado!

Isto porque segundo o que foi revelado, parece que temos um novo modo na terceira pessoa a caminho do jogo. O que poderá realmente ser muito interessante para os fãs deste título, mas também dos jogos rivais.

Imagem

Portanto, esta informação chegou à Internet há alguns dias, mas infelizmente ainda nada foi confirmado pela Respawn. Ainda assim, há quem diga que é apenas uma questão de tempo até que tudo seja prontamente revelado. Afinal de contas, toda a informação disponível foi encontrada em ficheiros do próprio estúdio.

Assim, até agora, já sabemos que vamos ter acesso um novo modo na terceira pessoa. O que em boa verdade podemos admitir que se adequará bastante bem às mecânicas de Apex. Para além isso, com um novo modo teremos também um novo mapa.

Em suma, com todas estas mudanças, a maneira de jogar de cada utilizador vai também de mudar um pouco. Afinal de contas, jogar na terceira pessoa implica outro tipo estratégias.

Imagem

Acha que um modo na terceira pessoa encaixará bem em Apex Legends? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte: Leak

Comentários

20 Dez, 2019 - 20:25

Comentários