Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CDPR | Não poderíamos criar Cyberpunk 2077 com uma Engine antiga; Queríamos garantir o fator WoW!!

O ano de 2019 está prestes a terminar, o que significa que estamos a apenas alguns meses de jogar Cyberpunk 2077 . Parece difícil de acreditar, considerando que a CD Projekt RED provocou os fãs pela primeira vez com um memorável trailer CGI em janeiro de 2013, antes de sumir por vários anos enquanto eles desenvolviam The Witcher 3: Wild Hunt.

Felizmente, com o jogo avançando figurativamente cada vez mais perto das lojas de varejo (e digitais), a CD Projekt RED começou a compartilhar mais informações sobre o Cyberpunk 2077 e sua fase de desenvolvimento.

Por exemplo, em uma entrevista recente ao MCVUK , o produtor Richard Borzymowski explicou a necessidade do estúdio de evoluir a tecnologia RED Engine para sua versão 4 para assim poder criar o Cyberpunk 2077.



Em primeiro lugar, não poderíamos desenvolver o Cyberpunk exatamente na mesma Engine que criamos The Witcher. Os benefícios da nova Engine nos permitiu ser capazes de desenvolver o Cyberpunk 2077 na perspectiva de primeira pessoa, com toda a verticalidade dos vários edifícios e arranha-céus exploráveis do local.

Outra coisa é quando se trata de iluminação global. Quando estamos criando alguma coisa, neste exemplo a cidade, você precisa ter duas versões: a cidade diurna e a noturna. E à noite, você tem todas aquelas luzes de neon por toda a cidade, imagine o visual, especialmente depois de uma chuva ou algo assim. Você poderia apenas desenvolver a geometria dos prédios e adicionar as luzes de neon em cima disso. Você tem o sombreamento da água escorrendo, mas isso não lhe daria uma impressão tão incrível quanto ter também uma iluminação global incrível. Assim, durante o desenvolvimento, sempre quisemos garantir que tivéssemos esse fator uau.


O RED Engine 4 também suporta a tecnologia Ray Tracing, que será usada para oclusão do ambiente e iluminação difusa em PCs com placas gráficas GeForce RTX .

No entanto, caso você esteja ansioso por colocar as mãos nas ferramentas do RED Engine 4 depois de ler tudo isso, terá que esperar um pouco. Os desenvolvedores confirmaram que estão totalmente focados no lançamento do Cyberpunk 2077 (a partir de 26 de abril de 2020, caso você tenha esquecido) e qualquer versão do kit de ferramentas do RED Engine 4 seria considerada apenas após essa data.

Fonte: Wccftech

Comentários

19 Dez, 2019 - 19:04

Comentários