Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Life is Strange 3 pode trazer outros personagens como foco da trama

Life is Strange 3 pode trazer novos personagens para a franquia já consagrada. Após a conclusão polemica de Life is Strange 2, os fãs já começaram a pensar em uma nova sequência. Aliás, alguns fãs, já começaram a imaginar o que poderá acontecer. E uma das mudanças mais comentadas é a adição de novos personagens.

Explorar novos personagens

Imagem

E, surpreendentemente, o diretor do jogo, Michel Koch, e o roteirista Jean-Luc Cano já deram uma entrevista sobre o tema onde eles dizem que:

"É um universo compartilhado, então existem possibilidades. Mas definitivamente como uma história completa, acho que esses jogos são um começo e um final para eles, e acho que realmente queremos continuar a explorar novos personagens, novos temas e novas formas de contar histórias".


Dessa forma, podemos imaginar que assim como o 2 fez algumas referências ao primeiro título da série, o 3 também usará de acontecimentos para a continuação de sua história, não sendo, exatamente uma continuação.

Michel Koch também disse que:

"Como criadores, gostamos muito desse formato de antologia, e é realmente interessante tentar pensar em novos personagens e em novas histórias. Assim, também poderíamos compartilhar novas cenas e trazer algo de novo para os jogadores, para não ter as mesmas ideias e talvez trazer uma nova perspectiva para outra história".


A cada novo episódio de Life is Stranger, ele se mostra mais viciante. O poder que o jogador sente em poder definir e mudar os destinos dos personagens é sensacional, desde o lançamento do primeiro jogo em 2015, o jogo vem ganhando cada vez mais fãs.

O efeito borboleta apresentado no título é hoje uma temática muito abordada não sé em jogos como em filmes. E, certamente, gera sempre dúvidas em nossa cabeça, o que voltaríamos ao passado para mudar, e quais as consequências dessas mudanças? Enfim, o que vocês mudariam no passado de vocês? Já pensaram nas consequências?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Dez, 2019 - 14:30

Comentários