Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom trabalha em um título “não anunciado” de Resident Evil

Na semana passada, a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 3: Remake para PC, Xbox One e PS4. Não é o único projeto da saga de terror que está sendo desenvolvida pelos japoneses. Esta é a primeira vez que um alarme é enviado com um e-mail do programa Resident Evil Ambassador, que indica um "título não anunciado" da série.

O programa de desenvolvimento de Resident Evil é um aplicativo da Web simples da Capcom que atribui um cartão de jogador aos usuários, envia as informações mais recentes para o e-mail e geralmente dá acesso a testes de jogos (como aconteceu recentemente com Resident Evil Resistance) e, às vezes, códigos para baixar conteúdos cosméticos e extras nos últimos lançamentos da série.

No e-mail em que explicam essas mudanças, eles falam sobre um título da saga não anunciado e os eventos de apresentação desse jogo.

Imagem

Além disso, como uma oferta limitada para embaixadores, temos convites para uma sessão de teste de nosso título sem aviso prévio e assentos prioritários em nosso cenário de game show.


No momento, o site do programa embaixador não mostra nenhuma alteração, além de um aviso sobre as alterações nos termos de uso do serviço. Você pode se registrar como embaixador de Resident Evil neste link.

Fonte: Ops5

Comentários

19 Dez, 2019 - 12:45

Comentários