Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Novas imagens mostram como pode ser o visual definitivo do próximo controle Dualshock

Diferente da Sony, a Microsoft tomou a dianteira da próxima geração de consoles, e já revelou o vindouro Xbox Series X. Sendo assim, atualmente temos mais detalhes a respeito do novo Xbox do que se comparado ao já anunciado PS5.

Dito isso, fãs do mundo todo continuam investindo tempo e atenção em modelos que podem nos aproximar do visual definitivo do novo console da Sony. Após algumas imagens renderizadas acertarem precisamente o design do Dev Kit, chegou a hora de conferirmos como pode ser o novo controle DualShock 5 – dito como um "salto evolutivo" para o próprio dispositivo.

Um artista italiano denominado Snoreyn criou alguns modelos que podem representar a aparência e alguns aspectos do novo controle. Em sua representação, o visor não contará com um Touch Pad, mas sim, com o habitual painel que foi implementado através do PS4. Certamente as imagens surpreendem, e de certa forma, nos concedem uma boa noção do visual final.

Imagem

Imagem

Ambos os modelos foram desenhados à partir de uma patente da própria Sony, que especificava alguns dos elementos que estarão no DualShock 5. Além disso, por conta da qualidade da imagem, podemos ter uma boa noção de como o controle está maior se comparado à versão anterior. Felizmente, o tamanho sempre foi uma das maiores críticas dos usuários, e agora parece que a Sony entregará uma versão adaptada, e que provavelmente, se encaixará de forma mais apropriada nas mãos dos jogadores.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do vindouro PS5. Até o momento, não há detalhes a respeito de sua revelação, e sequer sabemos quando a Sony pretende introduzir seu novo console.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Dez, 2019 - 11:57

Comentários