Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O sci-fi shooter Free-to-play Ironsight estréia hoje no Steam

Ironsight é um jogo de tiro de ficção científica militar ambientado em um futuro próximo que foi devastado por desastres naturais. Como é o jeito das coisas, o mundo se dividiu em duas facções, constantemente em guerra pelo que resta poucos recursos naturais, incluindo uma nova e poderosa fonte de energia chamada Trinitium. Está em beta aberto desde fevereiro de 2018 no aeriagames.com, mas hoje o beta finalmente mudará para o Steam.

A mudança para o Steam vem acompanhada de uma grande atualização de conteúdo que adicionará um par de novos mapas ao jogo: Station, situado em uma estação de trem russa envolto em neve, e Discovery, um misterioso complexo industrial escondido dentro de uma densa selva que fornece lar natural para franco-atiradores. A atualização também adiciona uma nova arma, o rifle de assalto Type 89 e um drone FlyTrap que protege os jogadores das granadas. Um novo modo Capturar a Bandeira foi adicionado - o mapa da Estação foi realmente projetado para o jogo CTF - e também há um novo Passe de Batalha em oferta, com novas missões e recompensas exclusivas.



O Ironsight já está listado no Steam e será lançado ainda hoje . (A hora exata ainda não foi definida, mas deve ser antes das 12h ET.) Mais informações estão disponíveis no aeriagames.com .

Fonte: Pcgamer

Comentários

18 Dez, 2019 - 12:41

Comentários