Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Respawn está trabalhando em um novo jogo Star Wars possivelmente uma sequência de Jedi: Fallen Order

Ao que tudo indica a Respawn está atualmente trabalhando em um novo jogo de Star Wars. De acordo com uma lista de empregos, a Respawn está procurando um Engenheiro de Software Sênior para criar um novo jogo de Star Wars.

Conforme a descrição da listagem de vagas, leia-se:



"Estamos imaginando alguém que é apaixonado pelo universo Star Wars e é revigorado pela idéia de codificar jogos de ação / aventura em terceira pessoa. Se isso soa como você, estamos ansiosos para ver seu currículo. "


O Star Wars da Respawn é uma aventura de ação em terceira pessoa, portanto podemos assumir que eles estão trabalhando em uma sequência. Afinal, Star Wars Jedi: Fallen Order foi um título aclamado pela crítica. Portanto, faz sentido para a equipe começar a trabalhar em uma sequência.

De acordo com a EA, Star Wars da Respawn é o lançamento digital de venda mais rápida para um jogo de Star Wars nas duas primeiras semanas. O jogo também é agora o título de Star Wars mais vendido da EA no PC em sua janela de lançamento inicial.

Em outras notícias de Star Wars, a EA Motive está trabalhando em uma experiência única de Star Wars. A EA espera que este jogo Star Wars seja lançado antes de 2022.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming

Comentários

17 Dez, 2019 - 17:33

Comentários