Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball: Dia 21 de Dezembro teremos novidades sobre o anime

A Jump Festa acontecerá eventualmente em dezembro

O evento está cada vez mais próxima e promete trazer grandes novidades do anime. Recentemente o ator de Vegeta confirmou que vai estar na próxima produção de Dragon Ball. O mesmo também revelou por meio de seu twitter que estará presente no evento – que vai ocorrer do dia 21 a 22 de dezembro num painel especial com Masako Nozawa (voz de Goku).

"Na Jump Festa 2020, vou provar que sou o mais forte. Esperem para ver!"

Logo abaixo, é possível conferir a postagem na íntegra:



O ator Ryō Horikawa empresta a sua voz a Vegeta desde 1989. Convém referir que Dragon Ball Super na sua versão mangá continuou e foi mais além do torneio do poder estando atualmente na luta contra Moro no arco da patrulha galáctica.

Mas e vocês, o que acharam? Certamente devem estar ansiosos por maiores detalhes. Não esqueçam de comentar.

Relembre nossa análise de Dragon Ball FighterZ

"O game é realmente tudo aquilo que esperávamos. Um jogo fiel ao anime e extremamente chamativo para quem "apenas" gosta de um bom game de luta. Com muitos modos de jogo, opções variadas no modo online e uma história competente (que eu gostaria de ver no anime), tudo é encantador.

Os efeitos de luz e toda a parte gráfica é incrível, elevando ainda mais a experiência com o título. Quem vê o anime vai se sentir em casa ouvindo Goku gritando Kamehameha com a voz fina. É um exímio exemplo de como devem adaptar um material que possui tantos fãs pelo mundo todo. Mesmo com seus pequenos defeitos, nada apaga o brilho de Dragon Ball FighterZ, um jogo de luta obrigatório
.", disse Ariel Souza do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui. Dragon Ball FighterZ foi lançado eventualmente no dia 26 de janeiro de 2018 para: Switch, PS4, PC, e Xbox One.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Dez, 2019 - 21:42

Comentários