Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter VI pode chegar em 2021

Após as recentes novidades de SFV, parece que Street Fighter VI já está no horizonte da Capcom

Esperamos o ano todo por novidades a respeito de Street Fighter V, com um possível indicativo de que veríamos uma nova temporada em 2020. Mas após os recentes anúncios de Seth e a chegada da Champion Edition, parece que o game da Capcom alcançou seu auge. Sendo assim, tudo indica que Street Fighter VI está cada vez mais próximo, e pode surgir em 2021.

Segundo fontes confiáveis do Combo Infinito, Street Fighter 6 já está programado para um anúncio em Janeiro de 2021. Até o momento, não foram citadas plataformas referentes ao título, mas paira uma grande preocupação referente à possibilidade do título se manter exclusivo nos consoles.

Por exemplo, Street Fighter V se mantém – até hoje – como um exclusivo do PS4, embora tenha sua própria versão para PC’s. Neste caso, manter a exclusividade do game na próxima geração seria novamente um erro, considerando a quantidade de jogadores do Xbox que gostariam de aproveitar o título também. Sendo assim, imaginamos que a Capcom não cometerá o mesmo engano, e desta vez, pode apostar na base de fãs do Xbox como uma alavanca em potencial para o próximo game.

Mas por enquanto, nos resta aguardar pelo desenrolar de Street Fighter V, com a chegada da Champion Edition em Fevereiro. Inclusive, vale ressaltar que Seth foi revelado oficialmente através de um novo trailer, e sua chegada marca o 40º lutador do game. Além disso, a Champion Edition reunirá praticamente todo conteúdo disponibilizado desde o lançamento do título.

Por fim, esperamos que mais novidades sobre a franquia sejam partilhadas em 2020. Presumindo que o anúncio realmente ocorra em Janeiro de 2021, o próximo ano tende a ser pouco proveitoso para os fãs de Street Fighter.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Dez, 2019 - 21:16

Comentários