Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prologue, novo jogo do time de PUBG, não será um shooter

Provavelmente um dos anúncios mais misteriosos do The Game Awards 2019 foi Prologue, desenvolvido pelo time de PUBG. Em entrevista à Forbes, Brendan "PlayerUnknown" Greene, que está à frente do projeto, esclareceu que o game não será uma sequência do Battle Royale e também não será um shooter.

Apesar da declaração surpreendente sobre o gênero do jogo, Greene foi evasivo ao dar detalhes concretos sobre sua nova produção. Um tema central em suas respostas é o da tecnologia que será usada para desenvolver o game, que deve ser inovadora: "Nós montamos o estúdio e o fundamos com o objetivos de experimentar novas tecnologias".



"Agora estamos tomando os primeiros passos rumo a construir novas tecnologias, e Prologue é o primeiro passo dentro do novo mundo para nós. Eu queria ter a chance de entregar algo em uma escala global", afirma o criador de PUBG.

Ele segue afirmando que a criação de novos mundos é um de seus sonhos, mas essa não é uma tarefa tão simples: "Centenas de quilômetros por centenas de quilômetros, com milhares de pessoas, e esses são problemas difíceis de resolver".

Para lidar com isso, ele acredita que precisará de novas tecnologias. Ainda assim, ele se mantém otimista com Prologue: "Você não consegue a chance de lançar uma IP [propriedade intelectual] global todos os dias"

Fonte: Theenemy

Comentários

16 Dez, 2019 - 14:49

Comentários