Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series X: Fãs compartilham versões INCRÍVEIS do novo console

Depois de revelado oficialmente o novo Xbox Series X, temos muitas questões pertinentes sobre a chegada da nova geração. Mas se por um lado estamos interessados nos títulos e recursos que a Microsoft pretende trazer, por outro, os fãs da marca estão se divertindo com o visual do novo console.

Sendo assim, diversas artes incríveis surgiram nas redes sociais, indicando como seriam algumas versões limitadas do console. Temos como exemplo a imagem abaixo, que simula uma versão limitada com base no vindouro Halo: Infinite.

Imagem

Mas os destaques não param por aí, e até mesmo Brian Altano compartilhou uma imagem que arremete um pacote enviado pela própria Amazon. Confira:




Além deles, outros esquemas de cores também foram exemplificados através da imagem de divulgação do dispositivo. Como era de se imaginar, a franquia Gears também marcou presença nas montagens feitas pelos fãs, e o resultado parece mais do que atrativo.

Imagem

Evidentemente, o novo design abre possibilidade para as mais diversas versões do Xbox Series X. Diferente dos consoles habituais, o próximo dispositivo da Microsoft trará um formato em torre ainda não explorado pela indústria.

Imagem

Imagem

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Dez, 2019 - 13:28

Comentários