Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima é o maior game já feito pela Sucker Punch, e trará diferentes estilos de combate

O State of Play desta semana serviu para antecipar o trailer de Ghost of Tsushima, que foi apresentado durante o The Game Awards 2019. Descrito como um projeto ambicioso, o novo título da Sucker Punch enfim recebeu sua janela de lançamento – voltado para 2020. Mas pelo que parece, o trailer sequer exibiu todo potencial que o game almeja entregar.

De acordo com Andrew Goldfarb, gerente de comunicações da Sucker Punch, parece que sequer testemunhamos parte do que estará disponível através do produto final.

Ao comentar sobre o projeto através do PlayStation Blog, Goldfarb declarou que Jin (protagonista do game) aprenderá novas técnicas que não estão relacionadas ao caminho de um samurai. Embora seja guiado pelo estilo tradicional de um espadachim, Jin evoluirá com o passar da jornada, e utilizará táticas diferenciadas para abater seus inimigos. Inclusive, foi ressaltada uma certa comparação com a variedade de combate oferecida pela franquia Assassin’s Creed.

Por fim, Goldfarb alega que o vídeo sequer "arranhou a superfície" do conteúdo destinado à Ghost of Tsushima. Por consequência, imaginamos que o título seja ainda mais profundo, e conte com grandes variedades de mecânicas e cenários diferentes. Ademais, o trailer recente também sugeriu o quão incrível será este novo universo feudal.

Certamente o projeto parece ambicioso, e será um dos destaques do PS4 em 2020.

Com sua data de lançamento estipulada para o meio do próximo ano, nos resta apenas aguardar por maiores novidades. Inclusive, caso ocorra a revelação oficial do PS5, provavelmente a Sony utilizará o projeto da Sucker Punch como uma amostra das possibilidades que o novo console trará para os títulos exclusivos.

Mas por enquanto, não há como delimitar quando veremos novidades sobre o projeto.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Dez, 2019 - 12:28

Comentários