Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz responsável por dar vida a Jill Valentine é confirmada!!! Só que não.

Há poucos dias, rumores sobrevoaram as principais redes sociais e plataformas de mídia sobre uma atriz vista na mesma agência de modelos que a Capcom realizou uma seleção para Resident Evil 2 Remake, supostamente responsável por ser modelo de rosto para Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. A informação foi repassada pelo usuário @CJMelendez_ em uma postagem no Twitter, como é possível ver abaixo.

Imagem

A imagem mostra uma incrível semelhança entre a atriz Jane Shishlyannikova e a protagonista de Resident Evil 3, gerando enormes suspeitas de que realmente ela tenha atuado na produção do game.

Foi então que, nessa semana, a atriz quebrou o silêncio e, em postagem na sua conta do Twitter, confirmou que realmente é ela que está protagonizando Jill, confirmando o que, até então, era tratado como hipótese. Veja a mensagem de Shishlyannikova.




"Sim, pessoal! Eu sou oficialmente modelo de Jill Valentine! Obrigada Capcom, adorei bastante! Realmente ansiosa por Resident Evil 3 Remake! E estou feliz que esse papel foi para mim. 3 de abril de 2020 Jill retornará às suas telas para contar sua história."

Porém essa conta nada mais era do que um fake, a modelo se pronunciou em seu Instagram oficial e esclareceu que as contas do Twitter e Instagram com nome de Jane Shishlyannikova são falsas, e que ela nunca trabalhou para a Capcom.

Imagem

"Eu não tenho twitter (e o que eu vi é falso) e eu não sou essa po**a de Jill Valentine. Eu nunca trabalhei com o time da Capcom. Esse é o único Instagram que tenho, então agora você pode parar de me seguir, obrigada".

Como a conta em questão (@seabrookejane) é mais antiga (a primeira foto é de setembro de 2018) e contém diversos registros da rotina da modelo, podemos concluir que na verdade Jane Shishlyannikova não fez a Jill Valentine no remake de Resident Evil 3. A Capcom ainda não se pronunciou sobre o elenco do jogo.]

Anunciado há poucos dias, o remake do teceiro game da clássica franquia de survival horror está a todo vapor e vem, diariamente, recebendo detalhes sobre sua produção e seu lançamento. Uma edição especial de colecionador já foi confirmada para o game e você pode conferir o trailer oficial abaixo, mostrando uma Racoon City como nunca imaginada antes.



Resident Evil 3 Remake chegará para Playstation 4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Dez, 2019 - 12:26

Comentários