Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seja um tubarão e cace seres vivos em Maneater

Os editores Deep Silver e Tripwire Interactive junto com a desenvolvedora Blindside Interactive anunciaram no The Game Awards 2019 o jogo Maneater que será lançado para PC via Epic Games Store, além do PlayStation 4 e Xbox One em 22 de maio de 2020, e para o Switch no final de 2020.

O jogo parece em consistir em controlar tubarões enquanto luta para sobreviver na vida marinha e come alguns seres vivos. Parece que haverá um sistema de progressão do tubarão.

Assista a um novo trailer abaixo:



Sobre Maneater

Maneater é um RPG de ação para um jogador, situado nas águas implacáveis ​​da Costa do Golfo. Lute para sobreviver em mar aberto, com o perigo à espreita a cada profundidade. Suas únicas ferramentas são sua inteligência, suas mandíbulas e uma incrível capacidade de evoluir à medida que você se alimenta. Tudo e qualquer coisa está no cardápio … mate ou seja morto.

Características principais

  1. Torne-se um MANEATER – Jogue como um tubarão gigante e aterrorize as vias costeiras. Nadadores de lágrimas e mergulhadores membro por membro, dão aos humanos uma razão para temer você.
  2. Explore um mundo aberto maciço – Mergulhe em um mundo vivo e cheio de ameaças e recompensas. Explore naufrágios afundados, espreite em pântanos ou apenas navegue pelo oceano aberto à procura de baleias para se alimentar.
  3. Estatísticas profundas e dramatização – role-play e personalize seu tubarão com uma variedade de sistemas controlados por estatísticas. Evolua diferentes partes do seu corpo para melhorar a forma como elas funcionam, ou aumente sua ferocidade para entrar em breves frustrações alimentares.
  4. Equipe experiente – Das mentes por trás de Depth e Killing Floor, nosso objetivo como um jogo de acesso antecipado é levar a sensação de jogar como um tubarão a novas alturas, desenvolvendo uma experiência estritamente para um jogador que desafiará e envolverá o jogador do início ao fim. terminar. Jogos de ação corajosos, viscerais e emocionantes são o nosso chamado.

Fonte: Ops5

Comentários

13 Dez, 2019 - 13:06

Comentários