Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overwatch encerra o ano como game mais procurado no Pornhub; veja os dados

O Pornhub, popular site de conteúdo adulto, divulgou as informações referentes aos acessos do ano de 2019, tanto em relação aos temas mais procurados, quando em relação às plataformas onde realizam o acesso. Segundo estatísticas apresentadas pela equipe do site, o PlayStation é o console mais utilizado para procurar vídeos pornográficos, com cerca de 51,5% dos jogadores, vindo, logo em seguida, o Xbox, com 34,7%.

Os mesmos dados registram que usuários de plataforma portáteis como o 3DS e o PS Vita também acessam o Pornhub, mas com estatísticas bem menores. Veja abaixo o infográfico divulgado pela equipe de análise.




Isso significa que o Playstation venceu a guerra dos consoles?"

O review anual do Pornhub também apresentou os dados de visualizações de conteúdos relacionados a jogos, registrando Overwatch no topo da tabela, mas com um crescimento de apenas 8% em relação ao ano anterior, diferentemente de Resident Evil, Mortal Kombat e Borderlands que cresceram, respectivamente, 213%, 102% e 554% em comparação a 2018.

Imagem

O site de conteúdo adulto também divulgou uma lista dos personagens de games mais procurados pelos usuários, com Zelda e Lara Croft assumindo o topo, mas com crescimento de alcance bem menores em relação a 2018, se comparado com Ada Wong, de Resident Evil, Nina, de Tekken, e, por mais assustador que pareça, Pikachu, de Pokémon, como é possível ver na tabela abaixo.

Imagem

Apex Legends também ganhou destaque na "premiação" do site, tendo um dos maiores picos de visualizações de games da história do Pornhub, com mais de 350 mil acessos em 18 de fevereiro, poucos dias após seu lançamento oficial.

Fonte: Voxel

Comentários

12 Dez, 2019 - 22:27

Comentários