Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: Vídeo vazado mostra a tela de início do game, e parte da trilha sonora

Elden Ring é o nome do novo projeto da From Software, que será publicado pela Bandai Namco. Tal título está em desenvolvimento pelas mãos de Hidetaka Miyazaki (conhecido por definir e popularizar o estilo "soulslike") e o escritor George R.R. Martin, responsável pela saga Crônicas de Fogo e Gelo (também conhecida como Game of Thrones).

Apesar de seu breve teaser ter sido revelado, sequer temos noção de como será o vindouro game.

No entanto, um vídeo vazado nos apresenta sua atmosfera épica, trazendo uma grande semelhança com a trilha sonora de filmes como Senhor dos Anéis. Além disso, a pequena exibição também nos mostra a tela de início, com destaque para o nome do game em torno dos círculos apresentados através do teaser.

Confira:




Existem grandes rumores que apontam uma possível revelação de gameplay ainda hoje. Neste caso, Elden Ring tem sido cotado como um dos jogos que serão exibidos através do The Game Awards. Considerando tal vazamento, certamente é de se esperar que tenhamos novidades durante o evento de Geoff Keighley. Sendo assim, é provável que a Bandai Namco revele algumas boas informações a respeito do projeto, com possibilidade de anúncio da tão desejada data de lançamento.

Se tratando de um projeto que envolve Miyazaki e George R.R. Martin, estamos mais do que curiosos para conferir o resultado desta parceria. Ambos são profissionais consagrados em suas respectivas áreas, e sem dúvida podem surpreender o mundo com um game tão ambicioso.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre o título. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre sua história e tampouco jogabilidade.

O The Game Awards ocorrerá esta noite, à partir das 22h00 (horário de Brasília).

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Dez, 2019 - 13:06

Comentários