Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara evolução gráfica do remake do Resident Evil 3 com o original lançado no PS1

O canal Cycu1 no YouTube compartilhou uma compilação interessante, na qual compara os gráficos do novo remake de Resident Evil 3 com o jogo original, lançado no PlayStation 1. Essa é uma oportunidade única de descobrir como esse jogo esperado que será lançado em 3 de abril de 2020 evoluiu.

Confira abaixo o vídeo de comparação:



Sobre Resident Evil 3

Resident Evil 3 é desenvolvido em meio ao pesadelo do T-Virus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estréia de Nemesis, uma imponente arma biológica humanoide projetada para criar inteligência de alto desempenho e grande brutalidade – cuja perseguição a Jill Valentine, membros da S.T.A.R.S. tornou um ícone da saga Resident Evil ™. Armado com um arsenal de armamentos de alta potência e vestido com um terno preto que esconde seus traços mutilados, Nemesis mutilará, pulverizará ou destruirá qualquer obstáculo que encontrar no caminho para o alvo.

A fuga desoladora de Jill ocorre nas horas de pânico que ocorrem antes e depois dos eventos relatados no best-seller Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de quebra-cabeças se combinam para oferecer o capítulo final do colapso de Raccoon City. Os terríveis locais aterrorizantes do jogo original e o novo conteúdo ganham vida como nunca antes com o mecanismo RE Engine, usado anteriormente para criar o aclamado risco biológico Resident Evil ™ 7, Resident Evil 2 e Devil May Cry ™ 5 com gráficos mecânicos e de alta definição de jogo modernizado.

Fonte: Ops5

Comentários

11 Dez, 2019 - 16:50

Comentários