Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remake de Resident Evil 2 recebe nova conquista conectada a Resident Evil 3

Recentemente, os usuários do Steam notaram que Resident Evil 2 (2019) ganhou uma atualização que adicionou uma conquista secreta.

Alguns fãs da série suspeitavam que a conquista pudesse ser algo relacionado ao remake de Resident Evil 3 que, até então, ainda não havia sido confirmado.

Com o anúncio oficial de Resident Evil 3, a conquista foi revelada e se chama "Chasing Jill" - ou perseguindo a Jill, em tradução livre.

O easter egg aparentemente vai conectar os dois jogos, já que a conquista se resume a um arquivo que Jill deixou para trás em Raccoon.

Leon e Claire, portanto, poderão encontrar essa mensagem da heroína. Todavia, a Capcom ainda não revelou exatamente quando esse arquivo estará disponível no jogo.




Linhas do tempo interligadas

RE2 e RE3 são bastante próximos em termos de linha do tempo: RE3 começa na noite de 28 de setembro e RE2 se inicia 24 horas depois, terminando no amanhecer do dia 30.

Nesse meio tempo em que Leon e Claire estão na cidade, Jill está inconsciente, pois foi infectada por Nemesis e, por isso, os heróis não se encontram.

Quando Carlos consegue o antivírus e livra Jill de um terrível destino, a dupla de heróis de RE2 já saiu de Raccoon e resta à dupla de heróis de RE3 fugir da cidade também.

Jill e Carlos deixam Raccoon para trás na madrugada do dia 1 de outubro, quando a cidade é atingida por um míssil que destrói tudo.

Vale lembrar que na versão de Nintendo 64 de RE2, havia 2 EX-Files (arquivos extras) da Jill: o Bilhete da Jill e o Relatório da Jill.

Fonte: Theenemy

Comentários

11 Dez, 2019 - 14:57

Comentários