Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake foi revelado oficialmente com DATA DE LANÇAMENTO! Confira o primeiro vídeo

Resident Evil 3 Remake enfim teve seu primeiro trailer divulgado

O State of Play desta semana foi responsável por consolidar um dos rumores mais comentados nas últimas semanas. Estamos falando de Resident Evil 3 Remake, que enfim foi oficializado através de seu primeiro vídeo. Depois de imagens e detalhes vazados, nos deparamos com o primeiro vislumbre deste que será o próximo foco da Capcom.

Através da nova apresentação da Sony, foi divulgado o primeiro trailer do tão desejado Remake.

Em Resident Evil 3 Remake testemunharemos o retorno de Nemesis. O personagem tão conhecido está ainda mais brutal do que a forma que conhecemos, e graças a fidelidade gráfica da RE Engine, parece que o vilão alcançou um novo patamar em sua trajetória. Mas evidentemente o destaque não para por aí, e também pudemos ver partes do retorno de Jill.

Confira o vídeo:



Agora que Resident Evil 3 Remake foi oficialmente confirmado, estamos ansiosos por maiores novidades a respeito do título. Tudo indica que a Capcom expandirá ainda mais os conceitos já implementados através do jogo original, e isso permitirá uma maior imersão em torno dos cenários que iremos explorar. Além disso, o Remake também serve como uma ótima base para trazer de volta alguns personagens conhecidos, e até mesmo aumentar a participação de alguns nomes como o próprio Carlos.

Por fim, Resident Evil 3 Remake também chegará ao Xbox One e PC no dia 3 de Abril de 2020. Embora tenha sido anunciado através do State of Play, o título não será exclusivo da plataforma da Sony. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por outros detalhes desta nova empreitada.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

10 Dez, 2019 - 11:45

Comentários