Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Babylon’s Fall ganha novo trailer

A Platinum Games revelou um novo trailer de Babylon’s Fall, seu novo projeto em parceria com a Square Enix. O vídeo foi apresentado durante a State of Play de hoje.

Assista abaixo:



Babylon's Fall finalmente recebeu um novo trailer durante o State Of Play do dia 10 de dezembro. O vídeo mostra bastante da jogabilidade, incluindo lutas contra inimigos comuns e um chefão. O trailer ainda promete mais informações sobre o game no segundo trimestre de 2020.

O que mais chama a atenção no trailer é a movimentação fluida de seu personagem, com direito a uma habilidade de agarrão extremamente similar à de Nero em Devil May Cry 5 - mas com a possibilidade de agarrar até mesmo armas de um chefão.

Revelado na E3 de 2018, o game quase não teve novidades mostradas desde então. Uma declaração de Yosuke Saito, da Platinum, entretanto, afirmava que o jogo ainda teria mais informações reveladas em 2019.

Ainda sem data de lançamento, Babylon's Fall é desenvolvido pela Platinum e distribuído pela Square Enix. Por enquanto, o título é prometido para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Youtube

Comentários

10 Dez, 2019 - 11:29

Comentários