Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rustler o "GTA" medieval acaba de ser anunciado para PC

Quem precisa do Project Medieval quando há " Rustler "? Roube cavalos, não carros, neste mundo aberto jogo de ação semelhante ao GTA, ambientado em um mundo medieval fictício.

Imagine o GTA 2 ou San Andreas, mas ambientado nos tempos medievais, onde você rouba cavalos em vez de carros. Use espadas elegantes como uma alternativa aos tacos de beisebol usados ​​ou bestas no lugar de um rifle de assalto. Entre no submundo criminoso impiedoso, onde um bardo local é o seu rádio humano particular, com todas as principais músicas de rap disponíveis, isto é Rustler.

Um jogo de ação de cima para baixo historicamente impreciso, está em andamento e servirá a você uma megadose de humor inspirado em Monty Python.

Comunicado de imprensa:

10 de dezembro, Varsóvia, Polônia - Embarque em uma missão para encontrar o Santo Graal, ajude o nobre a se tornar um gângster rapper, atire com um um trabuco em alguém que acredite que a Terra seja redonda ou escolha outras da enorme variedade de tarefas disponíveis no jogo.

Você também pode ignorar as missões e simplesmente pegar uma espada, lança, besta ou o que tiver à sua disposição para começar a loucura em sua cidade, desafiando todos os cavaleiros do reino. Quanto tempo você vai sobreviver sob o radar da milícia da cidade?

Rustler é um jogo de ação de cima para baixo, em mundo aberto, que presta homenagem ao bom e velho estilo e jogabilidade de GTA 2, fundindo-o com um cenário medieval historicamente impreciso. Jogue com Guy, um sujeito cujos pais aparentemente eram preguiçosos demais para lhe dar um nome próprio.

Experimente injustiça feudal, caça às bruxas e participe de grandes torneios. Conheça cavaleiros valentes, mas incrivelmente estúpidos.

Complete uma grande variedade de missões e missões distorcidas, ou não dê a mínima para a trama e traga caos nas aldeias e cidades. Escolha ir a pé ou com um cavalo roubado.

Lute com uma espada ou escolha uma besta automática sofisticada. Tudo isso, temperado com um senso de humor inapropriado inspirado por Monty Python.



Rustler ainda está em desenvolvimento. Sua data de lançamento será anunciada em breve. Mais informações sobre o jogo podem ser encontradas na página Steam do jogo, no Facebook e no perfil do editor do Twitter.

Fonte: Thegg

Comentários

10 Dez, 2019 - 11:24

Comentários