Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O GOG Galaxy 2.0 agora está na fase Open Beta

O GOG.com anunciou que o GOG GALAXY 2.0, o aplicativo gratuito para reunir todos os seus jogos e amigos em um só lugar, agora está disponível para que todos possam testar. O GOG GALAXY 2.0 mostra convenientemente todos os seus jogos como uma biblioteca e torna mais fácil do que nunca manter contato com seus amigos nas plataformas de PC e console.

Piotr Karwowski, diretor administrativo da GOG, disse:



"Nos últimos anos, vimos fragmentação contínua de nossas coleções de jogos e listas de amigos de jogos, comprovando ainda mais a necessidade de um aplicativo que una todos eles. E tenho certeza de que há ainda mais clientes e launchers a caminho. Estamos impressionados e agradecidos pela reação da comunidade ao aplicativo e por levá-lo ainda mais longe ao criar integrações com 20 plataformas de jogos - permitindo que todos vejam todos os seus jogos e amigos no GOG GALAXY 2.0. "


No comunicado de imprensa, o beta fechado trouxe inúmeras atualizações importantes, como ver o status on-line dos amigos de diferentes plataformas no GOG GALAXY 2.0 ou adicionar a Pesquisa Global. O último permite várias opções - encontrar jogos e amigos, iniciar jogos com um simples toque de uma tecla e a capacidade de adicionar manualmente qualquer jogo à biblioteca.

Os jogadores de PC podem participar do GOG GALAXY 2.0 Open Beta agora baixando o aplicativo para Windows ou Mac no site oficial . Os jogadores podem importar e organizar todos os seus jogos de PC e console em uma biblioteca, instalar e lançar títulos de PC, acompanhar o progresso e ver o status de seus amigos, conquistas e tempo de jogo em todas as plataformas de jogos. O aplicativo também é a melhor maneira de executar e atualizar sua biblioteca de jogos GOG.COM sem DRM.



Fonte: Dsogaming

Comentários

10 Dez, 2019 - 00:04

Comentários