Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remake de uma IP clássica da Disney pode estar em desenvolvimento para o PS4

A desenvolvedora PlayMagic está trabalhando em um remake de alguma IP da Disney para PS4, Xbox One, PC, Mac e Nintendo Switch. Qual será o remake, não foi divulgado, mas sabemos que é um jogo de ação e que está em desenvolvimento para as plataformas mencionadas, o que significa que provavelmente será um lançamento para 2020. A palavra do projeto não anunciado vem do YouTuber Doctre81 – que notou uma listagem referente ao jogo – mais o site do desenvolvedor, que faz referência ao projeto diretamente na página da empresa.



A empresa está atualmente trabalhando no remake do XIII da Ubisoft para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC e Mac e em outra remasterização sem aviso prévio de uma IP da Disney.


Agora, como você pode ver, o site se refere ao projeto como uma remasterização, enquanto a lista mencionada acima se refere ao projeto como um remake. Em outras palavras, não está claro qual será. Além disso, além da existência do projeto, nada de relevante foi divulgado por nenhuma das fontes.

Como você deve saber, a PlayMagic é uma desenvolvedora de Malta e foi criada em 2014. Em outras palavras, é um estúdio bem novo. De acordo com o site do desenvolvedor, a equipe tem aproximadamente 40 pessoas e tem desenvolvedores com experiência em todo o setor.

A PlayMagic é especializada em trabalhar com licenças de alto perfil e criar IP original em uma ampla gama de formatos para o segmento de mercado hardcore.


Mais uma vez, ninguém sabe ao certo o que é esse projeto. Tudo o que sabemos é que é um jogo de ação e uma IP da Disney, que não revela muito. Dito isto, a teoria principal é que este é um remake ou remasterização do Epic Mickey. Claro que isso não passa de especulação.

Deveríamos ouvir sobre o jogo em breve, se ele estiver em desenvolvimento para os consoles atuais e não para a próxima geração. De fato, talvez ouviremos sobre o projeto na próxima semana no The Game Awards 2019, que está marcado para 12 de dezembro.

Fonte: Ops5

Comentários

09 Dez, 2019 - 14:12

Comentários