Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Untitled Goose Game chegará ao PS4 e Xbox One, indicam conquistas

Se prepare, pois o ganso mais popular dos videogames pode chegar em breve nos consoles da Sony e da Microsoft. Os jogadores encontraram, nos últimos dias, uma listagem completa dos troféus e conquistas de Untitled Goose Game tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4 — indicando que uma versão para os dois aparelhos está bem próxima.

Para a plataforma da Sony, a listagem foi feita pelo site Exophase. Do outro lado, a relação de conquistas no console da Microsoft está disponível no site TrueAchievements e o pessoal de lá deu até uma data para isso acontecer: 17 de dezembro. Os dois sites são conhecidos por pegar essas informações diretamente com os servidores das empresas, o que traz ainda mais garantia que os jogos chegarão em breve por lá.

Imagem

Por enquanto, o estúdio House House ainda não confirmou a informação. Sabemos que Untitled Goose Game chegou no dia 20 de setembro de 2019 para PC e Nintendo Switch e ganhou até mesmo um crossover feito por fãs com Ghost of Tsushima: o Goose of Tsushima. Que nome genial, hein.

Fonte: Voxel

Comentários

09 Dez, 2019 - 13:30

Comentários