Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Game Awards 2019 | Hype Trailer Revelado

Na próxima semana, o Game Awards retorna para sua premiação de 2019, apresentando elogios pelo melhor do ano e novos anúncios de jogos. É o último suspiro do ano, antes que a indústria de videogames se acalme nas férias de dezembro, mas Geoff Keighley e sua equipe certamente aproveitarão ao máximo. Como um exemplo do que o The Game Awards 2019 tem reservado, Keighley criou um novo "trailer publicitário" para o programa.

O hype trailer do Game Awards 2019 apresenta uma montagem de clipes tirados de várias cenas e trailers cinematográficos dos jogos. Mas muitos dos trailers não são para jogos lançados em 2019, com clipes do trailer de anúncio de Diablo 4 e o próximo teaser de expansão de World of Warcraft . De acordo com Keighley, o trailer foi feito com a intenção de ajudá-lo a entrar no clima do The Game Awards 2019.

Keighley também esclarece que, embora o vídeo contenha clipes de jogos que ainda não foram lançados, o trailer não pretende provocar nada. O The Game Awards 2019 apresentará 10 novas revelações de videogames , mas os espectadores animados terão que esperar um pouco mais para aprender os segredos do The Game Awards 2019. Este trailer está simplesmente lá para criar um pouco de emoção e lembrar a todos que o show está chegando.

Isso não significa que Geoff Keighley e The Game Awards não tenham divulgado alguns anúncios para o evento. Dois jogos já foram confirmados para o show. O primeiro é do novo estúdio WolfEye, liderado por ex-líderes dos Arkane Studios. O segundo jogo vem do novo braço editorial do desenvolvedor de League of Legends, Riot. É um título de terceiros de um estúdio desconhecido, mas é ambientado no universo de League of Legends .



O The Game Awards 2019 vai ao ar quinta-feira, 12 de dezembro, às 23:30

Fonte: Gamerant

Comentários

09 Dez, 2019 - 01:28

Comentários