Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ryan Reynolds é basicamente um NPC de GTA Online no primeiro trailer de 'Free Guy'

Em jogos como GTA Online e Red Dead Online , você pode encontrar vários NPCs sem nome que estão apenas vivendo a vida enquanto os jogadores os matam, roubam e explodem seus carros e casas. Free Guy , um novo filme que será lançado no próximo ano, nos faz a pergunta: O que aconteceria se um desses NPCs revidasse?



O trailer de Free Guy revela Reynolds como Guy, um NPC em um videogame chamado Free City . Um dia, esse NPC educado ganha consciência e luta contra os jogadores, descobrindo que seu mundo é realmente um videogame. Em sua aventura, ele conhece um avatar de uma pessoa real (interpretada por Comer), que ajuda a explicar como o jogo funciona, e juntos eles embarcam em uma aventura para salvar o mundo de Guy.

Embora Free Guy seja uma história original, parece emprestar elementos de Grand Theft Auto Online (multijogador on-line, cidade de mundo aberto, jogadores fazendo assaltos e outros crimes), além de pegar algumas coisas de Fortnite (dançando, fofinho) roupas de coelho). Muitos jogadores notaram as semelhanças, mesmo apelidando Free Guy de filme não oficial de Grand Theft Auto .

Apesar dessas semelhanças, a maioria dos fãs está animada em ver Ryan Reynolds sendo um badass engraçado e charmoso novamente. Reynolds não é estranho a filmes de videogame ( como o detetive Pikachu ) ou ação exagerada ( Deadpool ), então este filme parece perfeitamente adequado para ele. Juntando-se a ele no elenco estão Jodie Comer ( Killing Eve , My Mad Fat Diary ), Lil Rel Howery ( The Carmichael Show , Get Out ) e Joe Keery ( Stranger Things ). O diretor Levy e a maior parte do elenco do filme apareceram na Comic Con 2019 de Nova York, onde eles revelaram o pôster do filme e um vídeo para criar hype. O primeiro teaser do filme também apareceu neste fim de semana na Comic Con Experience em São Paulo, Brasil.

Free Guy estreia nos cinemas em 3 de julho de 2020.

Fonte: Gamerant

Comentários

08 Dez, 2019 - 03:07

Comentários