Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo video de Dragon Ball Z: Kakarot mostra luta de Majin Vegeta e Majin Buu

A Bandai Namco lançou uma nova prévia de Dragon Ball Z: Kakarot . Desta vez, o foco está em Majin Vegeta e Majin Buu.

O tweet mostra o final icônico da luta entre Majin Vegeta e Majin Buu . Aqui, Vegeta se despede de sua esposa, filho e maior rival antes de denotar seu Ki e seu corpo para acionar sua técnica Final Explosion, um movimento que acaba sacrificando Vegeta e tudo o mais com o qual entra em contato. Obviamente, ele não faz nada de importante para Majin Buu, mas serve como uma exibição física de quanto Vegeta mudou ao longo do DBZ .



A técnica em si é uma assinatura de Majin Vegeta e, embora os jogadores normalmente possam usá-la como um movimento especial em qualquer jogo que contenha o personagem, resta saber se DBZ: Kakarot fará o mesmo, pois Vegeta canonicamente não pode usá-lo mais de uma vez em Dragon Ball Z . Vegeta não percebe o verdadeiro domínio sobre esse poder até obter sua transformação Blue Evolution em Dragon Ball Super , pois permite que ele o use sem se matar. Não há indicação de que o Super será apresentado em Dragon Ball Z: Kakarot .

Também está no ar quanto tempo os jogadores poderão usar Majin Vegeta. Esta versão do personagem não vê muito tempo no anime e mangá e essa cena resulta em sua morte. Embora existam missões secundárias e outras atividades que povoam o mundo de Dragon Ball Z: Kakarot , não se sabe se personagens curtos como Majin Vegeta serão jogáveis ​​após a partida. A possibilidade é forte, pois as Dragon Balls permitem que os jogadores revivam os vilões derrotados para lutar contra eles novamente. Se o SS3 Goku pode enfrentar Freeza antes de Super , não há razão para que os jogadores não possam jogar com Majin Vegeta para algumas maldades no final do jogo.

Dragon Ball Z: Kakarot estará disponível para PC, PS4 e Xbox One em 17 de janeiro de 2020.

Fonte: Gamerant

Comentários

08 Dez, 2019 - 00:38

Comentários