Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguém passou 24 horas jogando The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time em VR

O YouTuber SwankyBox é um grande fã de The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time , o clássico N64 RPG. Quando criança, ele jogava por horas e horas e horas, explorando cada centímetro do mundo e também apenas relaxando e assistindo o pôr do sol. Então, ele decidiu recentemente experimentar Ocarina Of Time de uma maneira totalmente nova, usando VR. E ele fez isso por 24 horas seguidas, até dormindo e comendo dentro do mundo VR de Hyrule.

Você pode estar um pouco confuso sobre Ocarina Of Time rodando em VR. Não, a versão original do N64 não tinha um modo VR oculto. Em vez disso, esta versão do jogo foi criada pelo modder e super fã do N64, Kaze Emanuar, e permite que qualquer pessoa execute uma versão modificada do jogo a partir de uma perspectiva de VR.



Jogar um jogo criado para o N64 em VR não é fácil. Para iniciantes, você não pode realmente se virar e olhar para trás, porque nada é renderizado por trás do Link. Outra questão tem a ver com pular, escalar e carregar coisas. A câmera para este mod VR está basicamente presa na testa de Link, para que objetos e bordas do penhasco possam bloquear sua visão ou parecer mais longe do que estão. Mirar em VR também é complicado, dificultando algumas brigas.

Mas mesmo com todos esses problemas, SwankBox achou incrível a experiência de andar nos campos da Hyrule Fields em VR. Isso o lembrou da primeira vez que jogou o jogo, quando o mundo parecia muuuuito grande e sem fim.

Imagem

Passar 24 horas no mundo digital significa ter que encontrar tempo para comer e dormir, eventualmente. Dormir foi realmente interessante, pois SwankyBox teve que encontrar áreas do jogo tranqüilas, onde ele pudesse se deitar na vida real e dormir um pouco. Ele escolheu uma torre na vila Kakariko e tentou dormir por algumas horas. Mas usar um VR e fones de ouvido não é a configuração mais confortável para dormir.

Ele terminou suas 24 horas no topo da Death Mountain, depois de pescar e andar a cavalo. Lá em cima, ele trabalhou na vida real enquanto estava em uma montanha digital.

2019 Foi um ano estranho pessoal.

Fonte: Kotaku

Comentários

07 Dez, 2019 - 21:43

Comentários