Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Petição para Remake de The Legend of Dragoon Já conta com Milhares de assinaturas

Em 2 de dezembro de 1999, a Sony lançou The Legend of Dragoon no Japão, um RPG exclusivo para PlayStation que obteve recepções médias, mas ainda encontrou uma base de fãs dedicada e conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias. Embora The Legend of Dragoon não tenha sido tão bem recebido quanto outros JRPGs de sua época, muitos fãs têm esperanças de uma sequência ou remake que possa potencialmente abordar algumas das críticas que foram direcionadas ao lançamento original. Ultimamente, houve alguns rumores de que um remake de Legend of Dragoon poderia muito bem se concretizar, e agora foi feita uma petição para ajudar a mostrar à Sony que os fãs querem ver o Remake desse jogo Old School para o público moderno.

A petição de remake de Legend of Dragoon já foi assinada por 6.636 pessoas no momento da redação deste documento, aproximando-se do objetivo inicial de 7.000 assinaturas. A petição inclui uma carta endereçada à Sony, pedindo à empresa que lance o jogo para o próximo PS5 em vez do PS4, pois eles temem lançá-lo no PS4 tão tarde na vida útil do console, fazendo com que o remake de Legend of Dragoon seja esquecido. A petição também tem algumas sugestões sobre o que os fãs gostariam de ver na mudança do remake de Legend of Dragoon .

As mudanças solicitadas na petição Legend of Dragoon incluem melhor qualidade de script, reequilíbrio de combate, melhor dublagem, novo conteúdo opcional e muito mais. Claro, é seguro dizer que muitos ficariam satisfeitos com um remake de Legend of Dragoon que apenas ofereceria uma atualização gráfica, mas um remake que apresentasse melhores gráficos e melhor jogabilidade provavelmente teria um impacto maior.



No que diz respeito às petições de videogame, o remake de The Legend of Dragoon tem uma chance bastante realista de alcançar seu objetivo. De fato, existem algumas evidências que sugerem que um remake de Legend of Dragoon já pode estar em desenvolvimento ativo. A Bluepoint Games parece estar provocando um remake de Legend of Dragoon como seu próximo projeto, o que vem fazendo desde agosto passado.

O remake de Legend of Dragoon começou a ganhar força em agosto passado, quando um desenvolvedor da Bluepoint Games disse que ama Legend of Dragoon e o seguiu, "Talvez devesse ser um projeto?" Desde então, a Bluepoint compartilhou teasers enigmáticos sobre seu próximo jogo nas mídias sociais, embora alguns fãs pensem que o estúdio está sugerindo uma remasterização de Demon's Souls em vez de um remake de Legend of Dragoon .

Seja qual for o caso, a Sony demonstrou disposição nos últimos anos em seguir remakes de seus jogos Old School, com um remake do MediEvil PS4 sendo lançado em outubro passado. Claramente, há alguma demanda de fãs por um remake de Legend of Dragoon, por isso será interessante ver se o projeto irá se concretizar.

Fonte: Gamerant

Comentários

07 Dez, 2019 - 21:37

Comentários