Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Mesa | o ambicioso remake de Half-Life feito por fãs entra em seu beta final

Depois de milênios, o ambicioso remake de Half-Life feito por fãs o Black Mesa está entrando em sua versão beta final.

Pode ter levado 4.000 anos (mais ou menos) para chegar aqui, mas parece que o remake de Half-Life feito por fãs, o Black Mesa pode realmente ser lançado este ano. Em uma nova atualização nos fóruns da comunidade Steam, o desenvolvedor Crowbar Collective anunciou que a versão beta final para sua ambiciosa reconstrução do clássico jogo de tiro da Valve já está disponível. Sim, você pode finalmente jogar desde o início da saga de Gordon Freeman até o final de Xen em uma única jogada.

Se você simplesmente não pode esperar pelo lançamento final - e eu não o culpo -, será necessário ativar a versão beta no Steam. Simplesmente clique com o botão direito do mouse em Black Mesa na sua biblioteca do Steam, clique em propriedades e abra a guia "Betas". A partir daí, selecione "public-beta" e você estará pronto para enfrentar as forças alienígenas do Xen. Que hora de estar vivo!

Imagem

Esta versão beta final também introduz algumas correções gerais de bug e desempenho no Black Mesa . Muitos observaram na versão beta inicial do Xen que as placas gráficas mais fortes apresentariam jogabilidade lenta: isso agora deve ser uma coisa do passado. Há também vários retoques com certas texturas e propriedades físicas, embora a lista seja bastante extensa. Você pode encontrar o changelog completo aqui .

Se você nunca experimentou Half-Life e deseja uma interpretação um tanto quanto moderna do jogo, não perca a chance de experimentar o Black Mesa. É tão bom que a Valve até permitiu que ele existisse, isso é incrível. Com isso e o Half-Life: Alyx chegando nos próximos meses, nunca foi um momento melhor para pegar seu pé de cabra e bater em alguns zumbis.

Fonte: Thegamer

Comentários

07 Dez, 2019 - 02:27

Comentários