Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelado novo trailer de Kingdom Hearts 3 Re: Mind

Boas notícias para os fãs de Kingdom Hearts hoje. Após muitas provocações, a Square Enix finalmente definiu a data para o próximo DLC de Kingdom Hearts 3 , Re: Mind . Os jogadores desconfiavam que isso aconteceria em algum momento deste ano, mas agora foi confirmado que o DLC para um dos melhores RPGs de 2019 chegará em 23 de janeiro de 2020 para o PlayStation 4 e 25 de fevereiro de 2020 para o Xbox One. Juntamente com esse anúncio, a Square Enix lançou um novo trailer para ele.



Sabe-se que o novo conteúdo se expandirá na história do jogo, mas a descrição que acompanhou o upload original entra em mais detalhes. De acordo com ele, o Re: Mind DLC contará "a outra história que se desenrolou" durante os eventos do final de Kingdom Hearts 3 . Basicamente, desde que o jogo originalmente manteve o foco no protagonista da série Sora durante o clímax, Re: Mind preenche as lacunas e mostra o que o resto dos mocinhos estava fazendo fora das telas.

Haverá muito para os jogadores verem das perspectivas dos outros personagens de Kingdom Hearts . A nova filmagem é composta em apenas dois minutos, com novas cenas e cenas de jogo mostrando os novos personagens jogáveis ​​de Re: Mind . Incluídos estão os personagens que sabemos que serão jogáveis ​​no DLC, incluindo Riku, Aqua e Roxas, mas o trailer também revela que Kairi também será jogável, marcando a primeira vez que será jogável em um jogo de Kingdom Hearts .

Enquanto dá mais tempo ao resto do elenco, Sora ainda tem muito o que fazer no DLC, pois o trailer o mostra enfrentando alguns chefes e explorando mais a área final do jogo, Scala ad Caelum. Além disso, o trailer termina com um rápido vislumbre de uma cena com Sora e uma figura misteriosa que sugere que Re: Mind explorará ainda mais o que foi sugerido no final secreto de Kingdom Hearts 3 .

Kingdom Hearts 3 já está disponível para PS4 e Xbox One. O Re: Mind DLC será lançado no PS4 em 23 de janeiro de 2020, seguido de um lançamento do Xbox One em 25 de fevereiro de 2020.

Fonte: Gamerant

Comentários

07 Dez, 2019 - 02:05

Comentários