Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anuciado o Jogo 'I Am Jesus Christ' É um simulador “realista” de messias em primeira pessoa

Hoje, a editora polonesa PlayWay anunciou I Am Jesus Christ, chegando para PC via Steam.

O jogo promete ser um simulador de primeira pessoa "realista", permitindo que você siga o caminho do próprio Jesus Cristo, realizando milagres desde o batismo até a ressurreição.

Você pode conferir um trailer abaixo e algumas capturas de tela.





É assim que o jogo é descrito na listagem recém-aberta no Steam . A janela de lançamento está simplesmente marcada como "em breve" por enquanto.

"I Am Jesus Christ" é um jogo simulador realista inspirado em histórias do Novo Testamento da Bíblia. Entre nos velhos tempos e siga o mesmo caminho de Jesus Cristo há 2.000 anos. O jogo está cobrindo o período entre o batismo de Jesus Cristo e a ressurreição. Você já pensou em ser como Ele - uma das pessoas mais privilegiadas e poderosas do mundo?

Verifique se você pode realizar todos os milagres famosos da Bíblia como Jesus Cristo. É um jogo de simulação e você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para lutar com Satanás no deserto, exorcizando demônios e curando pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?

A PlayWay é conhecida por publicar muitos jogos de simulação, incluindo Simulador mecânico de carros / trens / aviões, Simulador de ladrões , Operador 911, Uboat e muitos mais. Eles ainda têm um "simulador de presidente" intitulado "Eu sou seu presidente" em 2020.

Fonte: Twinfinite

Comentários

06 Dez, 2019 - 17:33

Comentários