Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt Red encerrará apoio a Gwent no PlayStation 4 e Xbox One

A CD Projekt Red anunciou que encerrará o suporte a Gwent no PlayStation 4 e Xbox One. A última atualização para o game chega no dia 9 de dezembro, e ele seguirá operacional, com funcionalidades limitadas, até o dia 9 de junho de 2020.

De acordo com a distribuidora, o plano inicial era manter o suporte a todas as versões de Gwent. Entretanto, com a recém-lançada versão de iOS e a prometida versão de Android no horizonte, a empresa decidiu que eram muitas plataformas para se manter um suporte de qualidade.

Entre os dias 9 de dezembro e 6 de junho, jogadores de console poderão transferir seus dados para contas do GOG: ornamentos, moedas, cards, listas de deck, nível, ranqueamento, recompensas Thronebreaker e contratos serão movidos para a conta de sua escolha. A única exceção é o Meteorite Powder, que só poderá ser transferido do Xbox One para o GOG; no PS4, a transferência não é possível.

Outro detalhe importante: as contas de console não serão mescladas com as do GOG. Ou seja, caso você já tenha jogado Gwent pelo GOG, transferir dados do console para sua conta irá apagar seu progresso na plataforma; portanto, prefira transferir seus dados para uma conta que nunca jogou Gwent.

Disponível inicialmente em The Witcher 3: Wild Hunt, Gwent virou um game isolado em 2018, chegando para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Theenemy

Comentários

06 Dez, 2019 - 17:26

322 Views

Comentários

Notícias