Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Game Awards revelará cerca de 10 projetos inéditos

Estamos cada vez mais próximos do The Game Awards, e a premiação continua rendendo bons assuntos. Apesar de vários rumores sugerirem o tão desejado anúncio de Resident Evil 3 Remake durante o evento, Geoff Keighley confirmou que isso não ocorrerá – abrindo margem Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada do evento, que ocorrerá no dia 12 de Dezembro deste ano]para sua revelação através do próximo State of Play.

Mas evidentemente, isso não significa que o evento carecerá de anúncios bombásticos, e de acordo com seu apresentador, existem cerca de 10 projetos inéditos que serão revelados.

Através de uma publicação onde Geoff respondeu diversas questões, o idealizador do TGA acabou confirmando algumas informações interessantes sobre o show que veremos. Em suma, ele alega que ocorrerão cerca de 10 novos anúncios, relacionados a projetos que sequer vazaram ou surgiram em meio aos rumores. No entanto, este número não contabiliza jogos já revelados, e por conta disso, parece que teremos uma boa quantidade de conteúdo divulgado ao longo do evento.

Especulações sugerem que veremos alguns vídeos de peso, como uma possível revelação do gameplay de Elden Ring. Ademais, Batman: Arkham Legacy também é cotado como um dos anúncios. E recentemente, também houveram rumores sobre o primeiro vídeo de The Outlast Trials ser revelado durante o TGA.

Tudo indica que a edição deste ano será ainda maior que sua versão anterior. Porém, parece que o evento estará concentrado em torno de novas marcas. Sendo assim, testemunharemos o nascimento de novos IP’s promissores, e ainda resta uma boa margem de surpresas para serem reveladas.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada do evento, que ocorrerá no dia 12 de Dezembro deste ano

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Dez, 2019 - 13:50

557 Views

Comentários