Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars: A Ascensão Skywalker trará novos poderes para a força

Star Wars: A Ascensão Skywalker está a menos de um mês de sua estreia, e não tem como lidar mais com a ansiedade. Portanto, para piorar um pouco mais ela, vamos falar sobre mais de talhes da próxima produção da galáxia.

O filme que trará consigo o fim de uma saga de quase meio século promete desvendar e trazer novos mistérios e segredos, sabemos, no entanto, que o filme apesar de fechar algumas dramas, poderá abrir novas. E em uma entrevista, J.J. Abrams revelou que poderemos ver novos poderes da Força sendo usados. Antes de mais nada, leia o que J.J. Abram disse:

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras. Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."


Anteriormente vimos, em outras produções a Força sendo usada por Obi-Wan Kenobi e Luke, o que será que podemos esperar de Star Wars: A Ascensão Skywalker? Afinal, quem será que veremos utilizando a Força e qual o poder dela?

Uma estreia que promete quebrar recordes

Imagem

Star Wars: A Ascensão Skywalker, conforme a previsão, chegará nos cinemas dia 19 de dezembro.

Enfim, que irá na estreia do filme? E lembrem-se, um Jedi usa a Força para o conhecimento e defesa, nunca para o ataque. Aliás, acho que esse filme promete quebrar os recorde do filmes anteriores. Vamos esperar para saber os números de sua estreia, e claro, ver a homenagem a princesa Leia.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Dez, 2019 - 13:20

Comentários