Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony promete "revelações de jogos" em novo State of Play, na próxima terça (10)

A Sony confirmou nesta sexta-feira (06) que fará a última edição do ano do programa State of Play na próxima semana.

A transmissão acontece na terça-feira (10), às 11h do horário de Brasília, e terá cerca de 20 minutos de duração.

Entre as promessas deste State of Play estão atualizações sobre títulos já anunciados, incluindo datas de lançamento e vídeos de jogabilidade, mas também a "revelação de jogos". O episódio, no entanto, não terá novidades sobre o console de próxima geração da empresa. Veja abaixo:



Após uma série de vazamentos que praticamente confirmam a existência do jogo, o remake de Resident Evil 3 é um dos títulos que pode ser revelado oficialmente durante a transmissão. Imagens do jogo apareceram na última terça-feira (03) em um tracker da PlayStation Network, dando fôlego ao rumor de que seu anúncio seria iminente.

Na quinta (5), Geoff Keighley, organizador do The Game Awards, confirmou que o jogo não estaria na premiação, o que deu mais força ao rumor de que um State of Play poderia ocorrer com o anúncio do game.

Como destacou o usuário Nibellion no Twitter, a playlist de Ghost of Tsushima no YouTube também foi atualizada recentemente, o que sugere que alguma novidade sobre o título pode ser revelada.

Fonte: Theenemy

Comentários

06 Dez, 2019 - 12:15

Comentários