Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O suicídio de Rachel Foster - Trailer

A Daedalic Entertainment apresenta, The Suicide of Rachel Foster, uma nova experiência de horror psicológico que chegará ao Steam em 19 de fevereiro de 2020. The Suicide of Rachel Foster também será lançado no PS4 e Xbox One no final de 2020.



1993

LEWIS & CLARK COUNTY, MONTANA, EUA

Há dez anos, a adolescente Nicole e sua mãe deixaram o hotel da família depois de descobrir o caso de Leonard com o pai e a gravidez de Rachel, uma garota de sua idade que acabou se suicidando.

Agora que seus pais faleceram, Nicole espera cumprir o último desejo de sua mãe de vender o hotel e fazer as pazes com os parentes de Rachel. Ela volta ao hotel com o advogado da família para auditar a estrutura em decomposição.

Como o tempo as coisas inesperadamente pioram, Nicole não tem como deixar o grande chalé nas montanhas e encontra apoio em Irving, um jovem agente da FEMA, usando um dos primeiros telefones de rádio já construídos.

Com sua ajuda, Nicole começa a investigar um mistério muito mais profundo do que pensavam as pessoas no vale. Uma história de amor e morte, onde melancolia e nostalgia se fundem em um emocionante conto de fantasmas.

Fonte: Cramgaming

Comentários

06 Dez, 2019 - 12:00

Comentários