Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat: Ator indica como será a batalha final do filme

2019 serviu para revitalizar a franquia Mortal Kombat completamente, e evidentemente, isso abriu margem para explorar seu universo através de outras mídias. Sendo assim, foi anunciada a produção de um novo longa, que trará uma perspectiva atualizada sobre a saga nos cinemas.

Neste novo filme, veremos em primeira mão a execução de Fatalities e alguns elementos que tornaram Mortal Kombat tão característico na indústria. Mas de acordo com o ator Lewis Tan – cujo papel não foi revelado ainda – o filme trará batalhas exemplares entre os personagens.

Através de uma foto no Twitter, Lewis declarou:

"Resta apenas o final nesta nesta vigorosa e edificante jornada, eu usarei as cicatrizes de batalha (algumas falsas, outras reais) com orgulho. Estou mais do que empolgado em partilhar esse filme com vocês todos."




Essa não é a primeira vez que Lewis comenta a respeito do fim do longa. Anteriormente, ele havia declarado que a coreografia de conclusão seria mais do que espetacular, e por consequência, houve um considerável aumento de expectativas por parte dos fãs.

No entanto, tudo que circula sobre a nova adaptação de Mortal Kombat ainda é um mistério. Por exemplo, apesar de termos a participação de Liu Kang, Sonya e outros lutadores conhecidos, ainda não sabemos quais as proporções do filme, e como ele pretende abordar um torneio que já percorreu várias gerações de consoles.

Caso opte por uma base mais segura, podemos nos deparar com uma produção que se assemelha ao filme original, onde os personagens que defendem o Plano Terreno seriam enviados à ilha de Shang Tsung.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades – e torcer para que seja revelado o primeiro trailer do longa.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Dez, 2019 - 13:29

Comentários