Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Plague Tale 2 pode ser anunciado em 2020, segundo novos rumores

A Plague Tale 2 após boatos de que não seria realizado parece que está em desenvolvimento. Aliás, o boato do desenvolvimento do novo jogo é bem forte, para os fãs de A Plague Tale: Innocence, uma iminente sequência pode ser muito verdadeira. Inclusive, já com data de lançamento, lembrando ser apenas um rumor, o jogo é previsto para 2022.

Um dos maiores motivos que faz o boato ganhar forças foi a não negação da editora Focus Home Interactive, responsável pelo jogo, ao ser questionada sobre isso. Apesar também de não ter confirmado, porém veja a resposta:

"A Focus Home Interactive e a Asobo estão muito orgulhosas da recepção pública e crítica de A Plague Tale: Innocence e das vendas. Estamos muito satisfeitos por termos recebido um número sólido de prêmios e indicações, incluindo Melhor Narrativa no Game Awards, a seguir. Queremos continuar nossos esforços para garantir que o jogo receba ainda mais atenção dos jogadores e, assim, continuaremos promovendo esse título como ele merece. É claro que anunciamos no ano passado que estamos fazendo parceria com a Asobo para um projeto futuro, mas nunca confirmamos se foi uma sequência de A Plague Tale ou não – e daremos mais detalhes sobre esse título na hora certa."


Um lançamento de sucesso

Imagem

E conforme falamos anteriormente, apesar de nada ser confirmado era de se esperar um sequência, as críticas recebida pelo jogo anterior foram ótimas. Aliás, veja aqui nossa análise. Inclusive o jogo foi responsável pelo aumento considerável de sua produtora além de entrar nos 10 melhores jogos vendidos no Reino Unido, esse patamar foi alcançado na semana de lançamento do jogo.

A Plague Tale: Innocence foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 14 de maio de 2019.

Enfim, quem jogou o primeiro jogo e está muito ansioso pelo lançamento de A Plague Tale 2?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

04 Dez, 2019 - 13:39

Comentários