Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Avengers: Game terá finais alternativos e grandes heróis adicionais

O game dos Vingadores – intitulado Marvel’s Avengers – enfim chegará aos consoles em 2020. Sua proposta gira em torno de uma campanha duradoura e a promessa de um abrangente conteúdo após o fim da trama. Tal como já mencionado pela Square Enix, sua intenção é transformar o título em um projeto longevo, que seguirá além da própria história. Desta forma, com o passar do tempo, veremos a chegada de novos heróis e a adição de missões extras, conteúdo cooperativo e mais.

No entanto, o game não terá o mesmo teor para todos, e isso porque, existem decisões que podem modificar o rumo da campanha.

Ao conversar com o LAD Bible, o chefe de estúdios Scot Amos confirmou algo que já vem sido especulado faz um tempo. Em suma, ele afirma que teremos diferentes decisões e resultados, e em determinado momento, os jogadores terão que realizar escolhas difíceis.

Imagem

Além disso, algumas decisões podem afetar o rumo da campanha de forma imediata, enquanto outras alternam fatores e elementos que serão revelados com o decorrer da trama. Sendo assim, Avengers contará com uma boa quantidade de finais alternativos.

Por outro lado, o diretor criativo Shaun Escayg salientou que qualquer herói é uma possibilidade para o vindouro Avengers. Em suma, a intenção será adicionar a maior quantidade de heróis possíveis, mas que façam sentido dentro deste novo universo estabelecido. Por consequência, podemos esperar pela chegada de personagens como Pantera Negra, Doutor Estranho e muitos outros – que também participam da formação central dos Vingadores.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do projeto como um todo. Felizmente, o game dos Vingadores chegará aos consoles em 2020, e não está tão distante de seu lançamento.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

28 Nov, 2019 - 13:08

Comentários