Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Críticos compartilham impressões iniciais sobre a série 'magistral' The Witcher Netflix

Críticos e influenciadores compartilharam suas primeiras impressões da série The Witcher, da Netflix , que deve estrear em dezembro.

Agrupadas por um usuário do Reddit , as impressões até agora são surpreendentemente positivas, com as mostradas nas primeiras sessões destacando as cenas de elenco e ação do programa para elogios específicos.

YouTuber Garrick escreveu: "A coreografia da luta é insana. A primeira luta que Geralt é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e sinais de Geralt é pura perfeição.

O podcast da Witcher acrescentou: "Ele está cada vez melhor a cada episódio. Anya como Yen e especialmente MyAnna Buring como Tissaia se destacam. Eu tenho alguns problemas, mas no geral tem sido fantástico. "

Você pode ver mais impressões através dos tweets incorporados abaixo:



vendo aos screeners. Admito que, como grande fã dos livros, fiquei um pouco preocupado, mas @LHissrich fez um trabalho magistral contando essa história. Também ajuda que o elenco seja incrível! E Henry Cavill, apenas ... uau.




Percorri as telas iniciais de THE WITCHER, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Terei mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo. Bom, absurdo sólido como pulp-fantasy .




As cenas de ação the witcher são sangrentas. Me lembra o quão horrível Spartacus era.




A coreografia da luta é insana. A primeira luta que Geralt é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e sinais de Geralt é pura perfeição




Atualmente, os telespectadores sortudos estão assistindo a @witchernetflix e eu estou MORRENDO AQUI.


Eu assisti os dois primeiros episódios e posso dizer o seguinte:

- a melhor cena de luta com espadas que eu já vi.

- Eu ri e chorei (duas vezes já).

Não fique ansioso, você fez um trabalho maravilhoso. Este show tem uma alma própria. Mal posso esperar para saborear o resto.




Oh, eu vou dizer isso. As cenas de luta em The Witcher fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar.




O elenco do TheWitcher, tanto de liderança quanto de apoio, é além de excepcional. Elenco incrível.


A Netflix confirmou recentemente uma data de lançamento em 20 de dezembro para a primeira temporada de The Witcher, que consistirá em oito episódios.

Ao mesmo tempo, lançou um novo trailer para a adaptação dos romances de fantasia de Andrzej Sapkowski, oferecendo um olhar sobre o caçador de monstros Geralt (Henry Cavill), a feiticeira Yennefer (Anya Cholatra) e a princesa Ciri (Freya Allan) em ação.

A Netflix também renovou sua série The Witcher para uma segunda temporada .

Composta por oito episódios, a segunda temporada começará a ser produzida em Londres no início de 2020, antes de uma estréia prevista para 2021.

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

28 Nov, 2019 - 13:03

Comentários