Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Games with Gold de Dezembro terá Castlevania, Jurassic World e mais!

Depois de muitos rumores e especulações, enfim nos deparamos com a verdadeira lista de Dezembro para o Games with Gold. Hoje (27), a nova lista de títulos gratuitos para os assinantes foi revelada através de um tweet, feito por Major Nelson.

Em suma, teremos os seguintes jogos em Dezembro:

  1. Insane Robots
  2. Toy Story 3
  3. Jurassic World Evolution
  4. Castlevania Mirror of Fate HD




Certamente Jurassic World Evolution é a surpresa da lista, considerando que o game tem recebido conteúdo gradual, e mesmo durante as promoções, seu preço ainda não estava tão acessível para os jogadores. Sendo assim, assinantes da Xbox Live Gold poderão usufruir deste "gerenciador de dinossauros", graças ao recurso gratuito do serviço.

Ademais, temos também o retorno de Castlevania ao Games with Gold, mas desta vez, nos deparamos com Mirror of Fate. Levando em conta outras disponibilizações anteriores – que trouxeram Lords of Shadows e Symphony of the Night – esse é um título que certamente completará a coleção de muitos jogadores.

Em contrapartida, temos outras duas opções que não agradaram tanto o público. Ambos Insane Robots e Toy Story 3 foram vistos com maus olhos por parte dos assinantes, e acabou por resultar uma certa comoção no twitter de Major Nelson. Por experiência própria, Toy Story 3 pode ser mais divertido do que parece, e sem dúvida vale a pena ao menos conferir sua proposta.

Por fim, os jogos serão disponibilizados à partir do dia 1 de Dezembro, começando a lista com Toy Story 3 e Insane Robots. Vale ressaltar que, graças à adição da retrocompatibilidade, ambos os jogos do X360 estarão disponíveis para os donos do Xbox One.

Mas e você, o que achou da nova lista do Games with Gold? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Nov, 2019 - 14:47

Comentários