Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização gratuita Monster Monster World Iceborne 2 chega em 5 de dezembro; Inclui novo monstro, região, armadura, armas e muito mais

Uma atualização gratuita para Monster Hunter World Iceborne 2 está chegando no dia 5 de dezembro e incluirá um novo monstro, armas, conjuntos de armaduras e uma nova região.

Juntamente com o anúncio de um novo diário de desenvolvedor , a Capcom anunciou as notícias através do Twitter e outras mídias sociais. O diário desenvolvedor irá cobrir os contextos da próxima atualização gratuita e vai chegar em 4 de dezembro

O conteúdo exato desta atualização de conteúdo gratuito para a expansão Iceborne ainda não foi revelado, mas a Capcom confirmou que incluirá o wyvern com presas, Stygian Zinogre, uma nova região nas Terras Orientadoras, novos conjuntos de armaduras, armas e muito mais. Incluímos um trailer que a Capcom lançou juntamente com o anúncio abaixo:



A Capcom anunciou a expansão Iceborne para Monster Hunter World em dezembro do ano passado. A expansão lançado para PlayStation 4 e Xbox. Iceborne também virá ao Steam em 09 de janeiro, 2020. A versão para PC de Iceborne apresenta um pacote de textura de alta resolução, configurações gráficas personalizáveis e suporte DX12 . Além disso, os controles de mouse e teclado foram aprimorados de maneira geral para melhor se adequar às novas ações e habilidades do PC.



A expansão Iceborne se baseia em todos os aspectos de Monster Hunter: World, começando com uma história totalmente nova que se inicia após o jogo principal e leva os caçadores para um local frio e recém-descoberto chamado Hoarfrost Reach. O terreno coberto de neve oferece um ecossistema que contrasta áreas do jogo principal e se expande progressivamente com a história. Iceborne está definido para oferecer a maior região do jogo até agora, apresentando aos caçadores uma riqueza de novos conteúdos com ainda mais missões para enfrentar do que no lançamento original.


Fonte: Wccftech

Comentários

25 Nov, 2019 - 12:21

Comentários