Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part 2 ganha uma adorável nova arte conceitual

Naughty Dog compartilhou algumas novas ilustrações conceituais para The Last of Us Part 2, que também sugerem um novo companheiro no jogo.

The Last of Us Part 2 foi originalmente programado para fevereiro do próximo ano, mas foi adiado para maio de 2020 . O jogo é uma das sequências mais esperadas para o PS4 e foi anunciado pela primeira vez durante a PlayStation Experience em dezembro de 2016.

Após o anúncio sobre a remoção do multiplayer de The Last of Us Part 2, Naughty Dog não compartilhou mais nenhuma informação sobre o jogo. Eles recentemente compartilharam sua parceria com Cook e Becker para lançar "impressões de arte conceitual com qualidade de galeria de The Last of Us Part II".

Isso estará disponível em uma cópia de edição limitada que pode ser encomendada on - line agora. Aparentemente, mais arte conceituais vazaram online. Foi retirado do livro de arte de edição limitada de The Last of Us Part 2.



The Last of Us Part 2 estrelará Ellie como protagonista, mas o trailer da data de lançamento também provocou o retorno de Joel. O jogo estará disponível em 29 de maio de 2020, exclusivamente para o PS4.

Fonte: Twistedvoxel

Comentários

23 Nov, 2019 - 17:32

Comentários