Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: novo console da Sony está “rodando melhor” do que o Xbox Scarlett

Desde a geração passada, a famigerada "guerra de consoles" tomou palco através da internet, e se prolifera cada vez mais. Desta forma, tanto a Microsoft quanto a Sony estão sujeitas a um olhar crítico com relação a sua performance e catálogo, ambos referentes ao console promovido por cada uma das empresas. Sendo assim, parece que já temos algumas comparações com relação a chegada do PS5 e do Xbox Scarlett – mas neste caso, o novo dispositivo da Sony parece estar levando vantagem.

Segundo o insider Kleegamefan (membro assíduo do ResetEra e conhecido por outras informações antecipadas), parece que o PS5 está "rodando melhor" do que o Xbox Scarlett. De acordo com o usuário, aparentemente o PS5 está em um estágio mais avançado de desenvolvimento, se tratando tanto do hardware quanto software. Consequentemente, parece que o Scarlett está em desvantagem devido ao tempo de desenvolvimento – mas evidentemente, ainda existe grande margem para evolução até seu anúncio oficial.

Em nota, o usuário declarou através de um comentário:

"No momento, a performance é melhor no PS5. Eu acredito que isso ocorra porque o desenvolvimento de hardware e software do PS5 estão em um estágio avançado. Eu espero completamente que o Scarlett diminua essa diferença quando enviarem dev kits mais maduros…"


Basicamente, isso não delimita a capacidade total do Scarlett, e como bem sabemos, a Microsoft possui uma certa liderança no quesito hardware – vide a performance do próprio Xbox One X. Em contrapartida, isso também sugere que o PS5 está cada vez mais próximo de sua revelação. De acordo com outros rumores, parece que a Sony apresentará seu novo console no início de 2020, em um novo evento próprio.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito de ambos os consoles.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Nov, 2019 - 14:25

Comentários