Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Ragnarok: novas informações sugerem um único personagem jogável, mapa na irlanda e muito mais - Rumor

Um novo boato sobre o ainda não anunciado Assassin's Creed Ragnarok veio à tona online, fornecendo alguns detalhes adicionais sobre a história.

A fonte desse boato é um suposto desenvolvedor do jogo, que revelou que Assassin's Creed Ragnarok será ambientado no início dos anos 1000, e um dos grandes temas do jogo será a conversão da população nórdica ao cristianismo.

Aparentemente, Assassin's Creed Ragnarok retornará à configuração de personagem jogável dos jogos mais antigos da série, e o mapa incluirá não apenas partes da Escandinávia e Inglaterra, mas também partes da Irlanda.

  1. O jogo está definido No início dos anos 1000.
  2. Você joga como um viking dinamarquês. Você só pode jogar como homem desta vez. Não há protagonista feminina neste título.
  3. O mapa do jogo é a Dinamarca, sul da Suécia e Noruega e partes da Irlanda e Inglaterra.
  4. A principal cena poítica está nos reinos saxões. Dev disse que é interessante.


Alguns detalhes das missões de Assassin's Creed Ragnarok também foram revelados.

  1. Dev afirmou que até agora a Irlanda e a Noruega são suas regiões favoritas para explorar. As missões são interessantes. Um na Irlanda faz você procurar crianças desaparecidas em um poço e evolui para uma missão misteriosa de folclore celta. Outro tem o protagonista escalando uma montanha na Noruega e ele vê aparições de Odin (isu?) ..
  2. Darby é um dos principais escritores e gosta da história da Irlanda, por isso espremeu muitas pessoas notáveis ​​da era Viking do teatro irlandês das campanhas nórdicas. De notar que o alto rei irlandês Brian Boru desempenha um papel importante e apesar de não gostar dos nórdicos ele gosta do protagonista, servindo a um pai como papel. A equipe o ama e o chama de Brian Bro-ruma.


Embora não haja como saber se a fonte é confiável, os detalhes sobre os roteiristas soam muito específicos para serem rumores aleatórios na internet, então pode haver alguma verdade no que foi revelado hoje. Ainda assim, até que o jogo seja anunciado, temos que levar tudo com rumor.

O Assassin's Creed Ragnarok está em desenvolvimento para PC e consoles. Manteremos você atualizado sobre o jogo assim que mais surgirem, portanto, fique atento às últimas notícias.

Fonte: Wccftech

Comentários

22 Nov, 2019 - 12:34

Comentários