Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 remake será lançado em 2020

Segundo um relatório, a Capcom lançará um remake de Resident Evil 3 em 2020.

O canal do YouTube Spawn Wave relata que o remake de Resident Evil 3 está em desenvolvimento ativo na Capcom, que corresponde ao que o VGC foi informado por várias fontes.

O remake de Resident Evil 2 foi lançado em janeiro de 2019 - 21 anos após o original do PlayStation - e tem sido um título de muito sucesso para a Capcom , com vendas chegando a 5 milhões de unidades.

É provável que o remake de Resident Evil 3 seja capaz de reutilizar pelo menos alguns assets desse título, além de mecânicas da Engine, tornando possível um lançamento em algum momento de 2020.

A versão original para PlayStation de Resident Evil 3 foi lançada no ano seguinte ao seu antecessor. O 21º aniversário desse título será comemorado em setembro de 2020.

O produtor de Resident Evil 2, Yoshiaki Hirabayashi, indicou anteriormente que a Capcom consideraria novos remakes de Resident Evil se os fãs "expressarem seu entusiasmo" por eles.

Imagem

Resident Evil 2 (2019) já vendeu quase 5 milhões de cópias


O lançamento do remake de Resident Evil 3 pode coincidir com o projeto multiplayer online Project Resistance , que entrou em beta fechado em outubro.

O anúncio do spin-off multiplayer em setembro obrigou o produtor da Capcom Matt Walker a abordar a preocupação dos fãs sobre o futuro da franquia como um jogo tradicional para um jogador.

"É totalmente válido que as pessoas queiram mais dessa experiência básica de qualidade oferecida no RE2 e no RE7", disse ele.

"Minha opinião - nós, como empresa, precisamos continuar a se ramificar e tentar oferecer uma nova jogabilidade, além de refinar as experiências que as pessoas esperam de nós. Se continuarmos oferecendo a mesma coisa repetidamente, as pessoas gradualmente perderão o interesse pelo que estamos fazendo. "

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

21 Nov, 2019 - 19:33

3111 Views

Comentários

Notícias